Resumo da felicidade

 Sentada na minha varanda, numa manhã de sol, conversando com os passarinhos que cantavam sem parar, me dei conta de que eu era uma pessoa feliz. Feliz demais. E até então eu não fazia ideia do porque eu era tão feliz, e afinal, você sabe o que te faz feliz?

 Felicidade pra mim é uma xícara de café fresco, quentinho. É um banho gelado no calor.  Uma ligação inesperada do seu melhor amigo. É um copo de cerveja numa tarde tediosa. É pintar as unhas com glitter. Comprar fruta na feira bem cedinho. É encontrar uma moeda na calçada. Ter um sonho bom, mesmo que seja curto. É comer pão de queijo quente com maionese. É conseguir abrir um pote de azeitonas sem pedir ajuda. É salvar uma formiga da piscina. Abrir a geladeira de madrugada e achar um pedaço de cheesecake. É fazer amizade com o taxista e pagar mais barato pela corrida. É chegar em casa e ser recebida pelos seus cachorros com a maior festa do mundo. É tomar um bourbon com gelo no fim do dia. É passar batom vermelho. É um beijo na boca de alguém que eu gosto muito. É quando toca a minha música favorita na balada. Achar um pé de amora na rua de casa. É receber um elogio sem segundas intenções. Abrir a janela de manhãzinha e ver que o dia está lindo. Paquerar no metrô. É passar uma noite em claro conversando sobre a vida com um amigo. É você me levar pra jantar sem me perguntar nada. Sentar na calçada numa noite quente e olhar a lua. É ter um romance intenso todos os dias, mesmo que dure apenas uma noite. Viajar sempre que possível. É poder dormir até tarde na segunda-feira. É achar uma banda nova antes de fazer sucesso. Comer todas as jujubas vermelhas primeiro. É ouvir as histórias da sua vó quando era mocinha e ia pros bailes. Se apaixonar sempre que possível. É dançar na frente do espelho fazendo umas poses ridículas. Ver um filme de terror abraçadinha. É ler um livro que me enlouqueça por alguns dias. É quando você segura na minha mão pra atravessar a rua e depois não solta mais. É comer sorvete de pistache com meu pai no domingo. É quando você me acorda de madrugada com um beijo. Fazer amigos novos todos os dias, de todas as idades, classes, cores, lugares. É tomar banho acompanhada. Cantar sua música preferida no ultimo volume quando o transito não colabora. Ganhar presente sem motivo. É ficar bêbada com os meus amigos e dar risada até doer a barriga. É te encontrar no fim da tarde pra tomar um dry martini no SubAstor. Passear sem rumo pelo centro da cidade e achar uma artista de rua fantástica. Dormir de conchinha. É deitar na grama e ficar imaginando quantas pessoas no mundo estão fazendo a mesma coisa. É quando meu cabelo fica lindo sem eu fazer esforço. Felicidade pra mim é poder acordar todos os dias e viver mais que o suficiente pra contar boas histórias.

250060_511867808848731_1655412771_n

É, eu sou feliz pra cacete.

Uma opinião sobre “Resumo da felicidade

Deixe um comentário

